Imagine One Direction
quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
Cap. 4 - Harry Styles
Subi para o meu quarto para me arrumar e vestir isso:
(se nao gostar ignore)
Terminei de me arrumar, ajeitei o meu cabelo e desci para esperar minha mãe que tambem estava se arrumando.
Pronto, estavamos todas prontas. Fomos para o carro, e no caminho minha mãe ficou conversando comigo mais eu nem prestei atenção, a unica coisa q eu so conseguia pensar era em como seria quando eu estivesse frente a frente com os meninos e principalmente com o Harry.
Harry ON :
Estavamos todos a espera da nova estilista, ate que a porta se abre e entra uma garota belissima. Ela tinha cabelos loiros e olhos verdes. Meu Deus que corpo era aquele, nunca vi uma garota tão gostosa na minha vida.
Louis: Alooo Harry! terra chamando
Harry: que é caramba
Louis: vc n vai comprimentar a nova estilista, e a filha dela?
harry: Ha sim, desculpe. Meu nome é Harry Styles prazer
Andreia(sua mae): prazer harry, serei sua nova estilista. Essa aqui é a minha filha (s/n)
harry: prazer (s/n), voce é muito bonita
eu: Ola Harry, obrigada vc é muito bonito tambem
Harry OFF
Você ON
Nossa quando entrei naquela sala, eu n acreditei no que vi. Os cinco garotos que eu tanto amo estavam bem ali na minha frente. Todos vinheram comprimentar eu e minha mãe, menos o Harry que parecia esta no mundo da lua nao sei porque.
mãe: ola garotos, muito prazer eu me chamo Andreia e acho que o produtor de vcs ja falou q eu tenho um contrato com vcs, para ser estilista por 3 meses. E se todos gostarem de mim, vamos estender esse contrato por mais tempo rsrs. Essa é minha filha (s/n)
eu: Oi pessoal, tudo bem com vcs?
louis: oi lindinha estamos otimos e vc?
eu: bem obrigada. Ainda n acredito que estou ao lado de voces
liam: kkkk acredite. Vc é directioner certo?
eu: sim kkk com muito orgulho
niall: ok ne, ja vimos que vc é uma fã linda e adoravel, agora chega de papo e vamos logo a essa reuniao pq eu to louco para comer dps
zayn: Niall, calma ae cara kkkk
eu: nossa kkkkk tambem estou com fome
Ficamos todos conversando ate que eu tomo um susto com alguem batento no meu ombro, quando me viro, vejo o Deus grego. Sim, era o Harry que estava bem ali na minha frente
harry: prazer (s/n), voce é muito bonita
eu: Ola Harry, obrigada vc é muito bonito tambem
Minha vontade era de falar coisas do tipo: '' vc é um Deus grego, gostoso, lindo, maravilhoso, perfeito ''. Mas nao, apenas falei que ele era bonito, pra depois ele nao pensar q eu era louca ou algo do tipo. Alem do mais tinha que me fazer de dificil.
Fiquei esperando minha mãe acabar a reunião com eles.
Quando acabou, o Harry veio falar comigo
harry: entao vc quer almoçar comigo e os garotos?
eu: claro que sim. Mas preciso, falar com minha mãe antes
harry: nao precisa. Ja falei com ela, e ela deixou entao vamos?
eu: vamos
Nos dividimos da seguinte maneira: eu, harry e niall no carro do harry; e liam, zayn e louis no carro do louis. E fomos para o restaurante que tinha ali perto.
sábado, 15 de dezembro de 2012
Cap. 3 - Harry Styles
No outro dia, acordei super cedo, acho que foi a anciedade. Fui fazer minha higiene e vestir isso:
(é o 2º se não gostar ignore)
Descir tomei um cafe super rapido com minha mãe, depois fui pegar minhas malas e me despedir do meu quarto que guardavam lembranças, acabei me emocionando e deixei uma lágrima cair
Flashbak on:
No quarto com 6 anos de idade
eu: Pai, amanhã vc volta cedo do trabalho para irmos passear no parque?
pai: sim filha, e vc vai se divertir bastante
eu: uhuu!!! Boa noite papai , eu te amo
pai: Boa noite (s/n) eu te amo tambem..
Ele me deu um beijo na bochecha, e saiu. Essa foi a ultima vez em que vi meu pai. Acordei no outro dia com minha mãe desesperada, e soube que meu pai tinha falecido em um acidente de carro, quando ia ao trabalho.
As noites em meu quarto nunca mais foram as mesmas, sempre sintia sua falta, e seu carinho quando ia dar boa noite para mim ...
Flashback off
Enxuguei meu rosto, e dei uma ultima olhada antes de partir. Desci e vi minha mãe na garagem guardando as malas, coloquei as minhas junto com a dela e partimos. Agora é Londres a terra dos meus boys haha.
Chegamos no aeroporto e o voo 307 ja estava chamando, entramos e nos sentamos na classe média. Minha mãe dormiu a viagem todinha e eu fiquei escutando música, mas logo depois peguei no sono tambem. Quando acordei ja era dona Andreia(minha mãe), me chamando para sairmos, pq ja tinhamos chegado. Descemos do avião, pegamos nossas coisas e fomos para uma casa em que minha mãe alugou para morarmos, era essa
e seu quarto era esse:
Chegamos e nos acomodamos. Fui falar com minha mãe para ver se ela precisa de alguma ajuda na mudança.
eu: mãe, vc quer ajuda?
mãe: não querida, ja esta quase tudo pronto. Ja ja tenho que sair pq a gravadora dos meninos disse que vamos ter uma reunião
eu: eu posso ir? vai por favor deixa eu ir, deixa, deixa...
mãe: ta ta (s/n), pode ir agr não de escandalo se os garotos estiverem la ok?
eu: tudo bem pode deixar .. hahaha é hoje, é hoje
sábado, 8 de dezembro de 2012
Cap. 2 - Harry Styles
Acordei e fui fazer minha higiene, coloquei essa roupa:
(é o 3º se n gostar ignore)
Desci tomei café da manhã e fui para o colégio. Chegando la avistei logo Duda, com aquele sorriso que so ela consegue ter as 06 horas da manhã
Duda: amigaaaaa
eu: Oiiii
Duda: e ai preparada pra amanhã ?
eu: Nossa to super anciosa imagina eu conhecendo eles, vai ser perfeito demais
Duda: pois é.. e vc vai falar da sua amiga gata para o Niall ne?
eu: claro que eu vou falar de vc, so tenho medo de que ele se assuste das merdas que vc faz kkkk
Duda: aff (seu apelido) n fala isso kkkkk
eu: To brincando, mas é serio vai ser perfeito msm, imagina eu conhecendo o meus maridos
Duda: Nossos MARIDOS kkkkk., mas vai ser perfeito msm.. ( TRIMM TRIMM )
eu: aff, o sinal tocou vamos pra sala q vai ser o teste agr
Duda: eita porra! é msm, eu n estudei nada kkkk
Fomos para a sala, e eu me sentei na 3 fila e Duda atras de mim. Fizemos a prova, e quando acabamos a professora nos liberou pq hj so tinha isso para fazer. Fui falar com Duda para me despedir dela:
eu: amiga ja vou pq tenho que terminar de arrumar as malas, amanha o voo sai cedo
Duda: NAOOOO ( seu apelido ), nao vai , eu vou sentir sua falta
eu: tb vou sentir minha linda, mas nas ferias agt se encontra e so falta 1 mês praticamente pras ferias começarem passa rapido..
Duda: Pois é nas ferias agt se encontra la na Inglaterra com os nossos minos kkk
eu: kkk eu te amo demais, vou sentir saudade (chorando)
Duda: tb vou (seu nome), te amoo muito (chorando)
eu: agr eu tenho que ir , beijoo minha ''irmã''
Duda: beijooo
Fui andando para casa chorando e pensando como vou sentir falta da minha melhor amiga, mas pelo outro lado eu ia realizar o maior sonho da minha vida, conhecer One Direction. Chegando em casa, fui tomar banho, almoçar e terminar de fazer as malas. Quando foi umas 16:30h eu fui chegar o twitter para ve se tinha novas de One Direction, e quando li os tt dos meninos nao acreditei no que vi
@zaynmalik: Nossa ancioso para conhecer a nossa nova estilista
@Real_Liam_Payne: acabamos de descobrir que vamos ter uma nova estilista hehe
@NiallOfficial: estilista nova uhuuu xx
@Louis_Tomlinson: agora vamos poder da nossas opiniões no que vestir, essa estilista deve ser legal haha
@Harry_Styles: dona Andreia a nova estilista xx
Qundo eu li os que eles tinham escrito n acreditei, estavam todos falando da minha mãe hahahaaaaaa, n consegui me controlar gritei e fiquei pulando na cama ate cansar .
Chegou a noite, desci para jantar com minha mãe ( *esqueci de contar que vc so morava com sua mãe, pq seu pai tinha falecido* ), e depois subir para dormir, amanhã é o grande dia.
terça-feira, 4 de dezembro de 2012
Atenção
Gente como o blog é novo ainda, so consegui postar um capitulo apenas da fic. Mas vou postar mais 2 capitulos no sabado pq essa semana estou cheia de provas no colégio por isso a demora. Quero mandar um beijo especial pra minha primeira leitora a Senhorita Lopes. Ainda vo fazer um twitter para esse blog pra me comunicar melhor com vocês. Por enquanto que eu nao faço, me sigam nesse twitter @LeticiaTavora1 sigo todas de volta. Bjo malikisses
domingo, 2 de dezembro de 2012
Cap. 1 - Harry Styles
Olá me chamo (seu nome), moro no Brasil e tenho 15 anos. Sou uma directioner assim como a minha amiga Eduarda que tambem é mega-fã de One Direction. Mas bem chega de me apresentar e vamos logo a minha história.
Você:
Lá estava eu, sentada mais uma vez na aula do professor Fernando de portugues.*aquele cara é isuportável* , quando meu celular começa a vibrar , vejo que é uma mensagem da minha mãe:
Mensagem(mãe): ''filha assim que sair da escola venha direto para casa, tenho uma novidade para te contar''.
Fiquei super anciosa por essa novidade (*o que sera que poderia ser?*). Assim que a aula acabou, fui falar com Duda:
eu: Oi Duda! Td bom?
Duda: Oi amiga, tô bem e vc? Ta tudo certo hoje né? *esqueci de contar que tinhamos combinado de ir ao shopping*
eu: Estou ótima. Então amg é que hoje, minha mãe disse que não vai dar para eu ir no shopping com vc porque tenho que esta em casa logo.
Duda: Mas (seu apelido), pq tem que esta em casa logo?
eu: Na verdade eu nao sei o porque, parece que é alguma novidade que ela quer me contar
Duda: Haa ta ! Então amanhã agt se vê, e não esquece de me ligar para me contar essa tal novidade ok?
eu: Claro que eu te ligo. Agr eu vô indo. Beijo Dud's
Duda: Beijo (seu apelido) !
Fui andando para casa. Assim que cheguei vi minha mãe toda feliz. PENSAMENTOS ON: o que sera que aconteceu para ela ta desse jeito? PENSAMENTOS OFF: coloquei minha bolsa no sofá e fui falar com ela
eu: Oi mãe! O que aconteceu com vc ? Nossa ta toda alegre
mãe: filha, vc sabe que meu trabalho se define em roupas e famosos nao é?
eu: claro que eu sei mãe, vc é estilista de famosos. Mas o que isso tem haver?
mãe: é que nós vamos ter que nos mudar para a Inglaterra, por conta do meu trabalho, ja que eu irei ter que ser estilista de uma tal banda chamada uani diretion
eu: kkk mãe é ONE DIRECTION, e eu não acredito que vou para a Inglaterra e de quebra conhecer meus minos gostosos
mãe: é isso msm (seu nome),acho bom você arrumar suas malas pois vamos viajar daqui a 2 dias.
eu: HAAAAAAAAA! obg mãe eu te amo demais !!!!!!!
mãe: ok ne! chega de bajulação
Fui para meu quarto para ligar para Duda
Ligação On:
Duda: oi (seu apelido), e ai me conta essa novidade logooo
eu: calma Duda kkk eu..eu..
Duda: conta logo porra
eu: eu vou conhecer One Direction e vou para Inglaterra
Duda: HAAA ta brincando né sua vaca sortuda, como isso aconteceu?
eu: minha mãe vai ser estilista deles agora
Duda: e vc vai quando?
eu: daqui a 2 dias #anciosa
Duda: a então agt ainda se encontra amanhã, para nos despedimos né?
eu: Claro ne amg! Não vo embora sem me despedir de vc, sem contar que amanha ainda tem aquele teste do professor que eu não posso faltar
Duda: é msm, ainda tem esse teste, e eu n estudei porra nenhuma
eu: kkk nem eu seja o que Deus quiser amanha. Agr eu tenho que desligar, beijoo no suvaco direito
Duda: kkkkk idiota , beijoo no teu tb hahaha
Ligação off
Assim que desliguei o telefone, fui jantar e tomar um banho bem quente e coloquei essa roupa:
(se não gostar ignore)
Sai do banho, me deitei na cama e fiquei pensando como sera quando eu conhecer os garotos, e principalmente o Harry Styles aquele lindo, maravilhoso ... (*esqueci de contar ele é seu preferido da banda*), acabei pegando no sono.
Continuo ???
Você:
Lá estava eu, sentada mais uma vez na aula do professor Fernando de portugues.*aquele cara é isuportável* , quando meu celular começa a vibrar , vejo que é uma mensagem da minha mãe:
Mensagem(mãe): ''filha assim que sair da escola venha direto para casa, tenho uma novidade para te contar''.
Fiquei super anciosa por essa novidade (*o que sera que poderia ser?*). Assim que a aula acabou, fui falar com Duda:
eu: Oi Duda! Td bom?
Duda: Oi amiga, tô bem e vc? Ta tudo certo hoje né? *esqueci de contar que tinhamos combinado de ir ao shopping*
eu: Estou ótima. Então amg é que hoje, minha mãe disse que não vai dar para eu ir no shopping com vc porque tenho que esta em casa logo.
Duda: Mas (seu apelido), pq tem que esta em casa logo?
eu: Na verdade eu nao sei o porque, parece que é alguma novidade que ela quer me contar
Duda: Haa ta ! Então amanhã agt se vê, e não esquece de me ligar para me contar essa tal novidade ok?
eu: Claro que eu te ligo. Agr eu vô indo. Beijo Dud's
Duda: Beijo (seu apelido) !
Fui andando para casa. Assim que cheguei vi minha mãe toda feliz. PENSAMENTOS ON: o que sera que aconteceu para ela ta desse jeito? PENSAMENTOS OFF: coloquei minha bolsa no sofá e fui falar com ela
eu: Oi mãe! O que aconteceu com vc ? Nossa ta toda alegre
mãe: filha, vc sabe que meu trabalho se define em roupas e famosos nao é?
eu: claro que eu sei mãe, vc é estilista de famosos. Mas o que isso tem haver?
mãe: é que nós vamos ter que nos mudar para a Inglaterra, por conta do meu trabalho, ja que eu irei ter que ser estilista de uma tal banda chamada uani diretion
eu: kkk mãe é ONE DIRECTION, e eu não acredito que vou para a Inglaterra e de quebra conhecer meus minos gostosos
mãe: é isso msm (seu nome),acho bom você arrumar suas malas pois vamos viajar daqui a 2 dias.
eu: HAAAAAAAAA! obg mãe eu te amo demais !!!!!!!
mãe: ok ne! chega de bajulação
Fui para meu quarto para ligar para Duda
Ligação On:
Duda: oi (seu apelido), e ai me conta essa novidade logooo
eu: calma Duda kkk eu..eu..
Duda: conta logo porra
eu: eu vou conhecer One Direction e vou para Inglaterra
Duda: HAAA ta brincando né sua vaca sortuda, como isso aconteceu?
eu: minha mãe vai ser estilista deles agora
Duda: e vc vai quando?
eu: daqui a 2 dias #anciosa
Duda: a então agt ainda se encontra amanhã, para nos despedimos né?
eu: Claro ne amg! Não vo embora sem me despedir de vc, sem contar que amanha ainda tem aquele teste do professor que eu não posso faltar
Duda: é msm, ainda tem esse teste, e eu n estudei porra nenhuma
eu: kkk nem eu seja o que Deus quiser amanha. Agr eu tenho que desligar, beijoo no suvaco direito
Duda: kkkkk idiota , beijoo no teu tb hahaha
Ligação off
Assim que desliguei o telefone, fui jantar e tomar um banho bem quente e coloquei essa roupa:
(se não gostar ignore)
Sai do banho, me deitei na cama e fiquei pensando como sera quando eu conhecer os garotos, e principalmente o Harry Styles aquele lindo, maravilhoso ... (*esqueci de contar ele é seu preferido da banda*), acabei pegando no sono.
Continuo ???
Assinar:
Comentários (Atom)


