Acordei e fui fazer minha higiene, coloquei essa roupa:
(é o 3º se n gostar ignore)
Desci tomei café da manhã e fui para o colégio. Chegando la avistei logo Duda, com aquele sorriso que so ela consegue ter as 06 horas da manhã
Duda: amigaaaaa
eu: Oiiii
Duda: e ai preparada pra amanhã ?
eu: Nossa to super anciosa imagina eu conhecendo eles, vai ser perfeito demais
Duda: pois é.. e vc vai falar da sua amiga gata para o Niall ne?
eu: claro que eu vou falar de vc, so tenho medo de que ele se assuste das merdas que vc faz kkkk
Duda: aff (seu apelido) n fala isso kkkkk
eu: To brincando, mas é serio vai ser perfeito msm, imagina eu conhecendo o meus maridos
Duda: Nossos MARIDOS kkkkk., mas vai ser perfeito msm.. ( TRIMM TRIMM )
eu: aff, o sinal tocou vamos pra sala q vai ser o teste agr
Duda: eita porra! é msm, eu n estudei nada kkkk
Fomos para a sala, e eu me sentei na 3 fila e Duda atras de mim. Fizemos a prova, e quando acabamos a professora nos liberou pq hj so tinha isso para fazer. Fui falar com Duda para me despedir dela:
eu: amiga ja vou pq tenho que terminar de arrumar as malas, amanha o voo sai cedo
Duda: NAOOOO ( seu apelido ), nao vai , eu vou sentir sua falta
eu: tb vou sentir minha linda, mas nas ferias agt se encontra e so falta 1 mês praticamente pras ferias começarem passa rapido..
Duda: Pois é nas ferias agt se encontra la na Inglaterra com os nossos minos kkk
eu: kkk eu te amo demais, vou sentir saudade (chorando)
Duda: tb vou (seu nome), te amoo muito (chorando)
eu: agr eu tenho que ir , beijoo minha ''irmã''
Duda: beijooo
Fui andando para casa chorando e pensando como vou sentir falta da minha melhor amiga, mas pelo outro lado eu ia realizar o maior sonho da minha vida, conhecer One Direction. Chegando em casa, fui tomar banho, almoçar e terminar de fazer as malas. Quando foi umas 16:30h eu fui chegar o twitter para ve se tinha novas de One Direction, e quando li os tt dos meninos nao acreditei no que vi
@zaynmalik: Nossa ancioso para conhecer a nossa nova estilista
@Real_Liam_Payne: acabamos de descobrir que vamos ter uma nova estilista hehe
@NiallOfficial: estilista nova uhuuu xx
@Louis_Tomlinson: agora vamos poder da nossas opiniões no que vestir, essa estilista deve ser legal haha
@Harry_Styles: dona Andreia a nova estilista xx
Qundo eu li os que eles tinham escrito n acreditei, estavam todos falando da minha mãe hahahaaaaaa, n consegui me controlar gritei e fiquei pulando na cama ate cansar .
Chegou a noite, desci para jantar com minha mãe ( *esqueci de contar que vc so morava com sua mãe, pq seu pai tinha falecido* ), e depois subir para dormir, amanhã é o grande dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário